Nós podemos reduzir sua conta de luz em até 98%
Telefone: (21) 3629-8097
Whatsapp: Clique Aqui
Por Ecosol em 31/05/2022
Conheça 3 soluções para sua empresa economizar até 98% na conta de luz

Quando o objetivo é levar a sua empresa para o topo, cada fator que pode te dar vantagem competitiva passa a ser algo extremamente relevante. Nesse sentido, analisar os gastos e eliminar o desnecessário, é uma forma de garantir a otimização dos seus resultados. Hoje, por exemplo, vamos te mostrar como economizar (e muito) com a conta de luz!

Para isso, vamos trazer três soluções para aqueles que querem alcançar uma economia expressiva na conta de energia. 

Confira e veja como poupar mais verba no fim do mês.

3 soluções alternativas para economizar na conta de luz

Entre as soluções disponíveis no mercado, destacamos:

Energia solar (fotovoltaica)

Para aqueles que não sabem, o painel solar, também conhecido como placa solar fotovoltaica, é o principal componente de um sistema de energia solar. Nesse sentido, esse material é projetado para absorver a luz do sol, convertendo-a em energia elétrica.

Com o Sistema Solar Fotovoltaico da Ecosol Geração, por exemplo, você é capaz de produzir toda a energia necessária para utilizar os principais equipamentos eletrônicos do seu comércio ou da sua residência. Favorecendo - e muito! - a sua economia.

Aliás, um dos grandes benefícios da energia solar fotovoltaica é a sua capacidade de gerar economia para o usuário, já que com ela, você pode reduzir até 98%* do valor da sua conta de luz. Fazendo uso de uma energia limpa, renovável e sustentável.

Projetos de eficiência energética

Bom, a primeira coisa que devemos ter em mente é que a instalação elétrica exige um projeto bem elaborado e deve ser feito somente por um profissional eletricista capacitado. Nesse sentido, o projeto de Eficiência Energética da EcoSol Geração consegue oferecer a possibilidade de reduzir os seus gastos na conta de luz ao substituir os seus equipamentos de alto consumo por soluções equivalentes que demandem menos energia.

Aquecimento solar

Diferentemente do painel de energia solar, a função desse equipamento é produzir calor a partir da captação da luz solar, aquecendo a água ou outros fluidos específicos. Nesse sentido, o aquecedor solar é ligado na rede hidráulica do imóvel e possibilita que a água quente seja utilizada em chuveiros, torneiras e banheiras, entre outras aplicações. 

Além de residências, a energia térmica beneficia e reduz os custos de empreendimentos como hospitais, hotéis, academias, restaurantes, empresas de lavagem automotiva, agropecuária, entre outros.

Economia para a sua empresa é com a EcoSoL!

Com mais de duas décadas no mercado, a EcoSol fornece um sistema que permite que você economize na sua conta de luz enquanto utiliza uma energia limpa, renovável e segura. Além disso, você também pode fazer uma simulação para ver de antemão o quanto você pode economizar.  E aí, ainda possui dúvidas se a Energia Solar é a melhor para você?

 

Então clique no link abaixo para falar com a nossa equipe e solicitar um orçamento gratuito.

 

Solicite seu orçamento!

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..